top of page

Bruna Ruschel

Nutricionista Mestranda em Ciências com ênfase em inflamação pela USP

Inflamação Crônica, Sensibilidades Alimentares e Genética para melhor saúde física e mental.

Foco de atuação em inflamação crônica, alergias alimentares e genética para melhora da saúde física e mental.

 

Muitas vezes deixamos de atingir objetivos, seja emagrecer ou até mesmo melhorar a cognição e saúde mental, por conta de inflamações silenciosas e de um sistema imune prejudicado.

"Quando me perguntam por que escolhi a nutrição nunca sei ao certo. Foi um processo orgânico. O ato de comer vai muito além de nutrir, e percebi isso desde o começo. 
 
Teoria sem prática é demagogia e prática sem teoria é loteria, acredito muito nisso! Por isso que atuo em consultório e faço mestrado. 

Saber que aprendo, no mestrado, com os pesquisadores e professores, com os mestres que criam o conhecimento, é surreal!  Fui buscar o conhecimento na base, a verdadeira ciência! 
 
Atualmente, uma das coisas que me faz mais feliz é ver transformações por meio dos meus acompanhamentos nutricionais.

Saber que bons hábitos previnem doenças e nos fazem viver melhor e poder conscientizar as pessoas disso é um dos meus objetivos e paixões diárias."

IMG_9840.jpg
Design sem nome.png

Pacientes

  • Planos personalizados para otimizar seu tempo. 

  • Dieta e metas reais. 

  • Esforços direcionados, afinal, excesso de esforço sem direção é esforço burro. 

  • Não entrego a dieta e pronto, te dou a direção e vou junto com você. 

  • Consultas nacionais e internacionais

+500

pacientes

presencial e online

+20

países de atendimento

Nutrição e saúde em qualquer lugar do mundo.  

Como nossa ideia principal era a busca por uma performance mental e uma proteção contra doenças neurodegenerativas, já tínhamos uma ideia de que a dieta cetogênica era a mais adequada para esse objetivo. No entanto, não sabíamos exatamente como fazê-la. Começamos a fazer a dieta cetogênica e em dois meses os resultados foram impressionantes! Não apenas nos marcadores de saúde que monitoramos constantemente, mas a performance mental atingida e o aumento de energia são surreais. Sem contar a perda de medidas corporais com a manutenção de massa magra...Hoje, passamos o dia inteiro com energia, dormimos melhor, não precisamos mais de sonecas após o almoço, não ficamos mais reféns dos carboidratos, açúcares, biscoitos “fit” e afins, atingimos nossa maior performance e, de quebra, sabemos que nossa alimentação é anti-inflamatória e neuroprotetora o que contribui para uma velhice saudável e uma vida longa e vibrante. Os resultados são excelentes e não poderíamos estar mais felizes.

- Amanda Salvaterra e Kaue Salvaterra

bottom of page